sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Cabeça vazia, oficina de debilidade

A senóide daqui do meu trabalho parece que resolveu que agora era hora de descer a ladeira. Isso significa mais tempo para a minha cabeça se ocupar com infâmias e eu me ocupar com atividades de utilidade duvidosa. Entre elas, atualizar com mais freqüência os meus vídeos preferidos no Rodotubo. Começo no sábado com uns clipes e uns filmes

Pra começar, resgatarei alguns videoclipes peculiares como esse do tal Ok Go, que descobri não faz muito, mas que, enquanto eu fiquei nesse período de trabalho 100%, parece ter virado fenômeno de You Tube e feito vários na seqüência. Esse em especial me lembra o quanto é constrangedor ir a festas corporativas, formaturas e assemelhados e ver o cara da contabilidade se esmirilhando num estilo John Travolta.



Retomo o Rodotubo no final de semana com os clipes e uns filmes estranhos que andaram passando por aí (entre eles, aquele que traz numa talagada só o Stallone, o Michael Caine e o Pelé resolvendo a parada entre nazistas e aliados numa partida de futebol...)

Um comentário:

Alvaro Bueno disse...

pelo contrário. estaria pobre de marré-desci. jornalões e repórtes de sucursais querem ver sangue correndo das jugulares. quando não é assim, deixam os coitados dos assessores esquecidos, abandonados e aos sons dos grilos.