terça-feira, 28 de agosto de 2007

E no Pampa Safari...


Juro que não tenho a intenção de mergulhar esse blog numa onda de bestialismo nem nada assim, mas a coisa às vezes se impõe. Nos primeiros dias do blog, escrevi (mas não cheguei a publicar) um post sobre a curiosa história do cara que casou (e depois enviuvou) de uma cabra. Aí teve aquela vítima de crime passional, que abalou a Paraíba. Essa semana teve o camelo sem critério.

Esses dias fiquei sabendo que causou sensação no Festival Sundance de filmes independentes o documentário que fizeram sobre Mr. Hands. Esse camarada freqüentava uma fazenda, em Seattle, que promovia “encontros inter-espécies” e se apaixonou por um cavalo que vivia no lugar. O amor entre os dois não era platônico e, durante um ato de arrebatamento, seu parceiro teve uma ereção, provocando a sua morte.

Agora vamos com calma e cuidado. A mais recente notícia sobre essa forma incomum de interação é uma verdadeira bomba em termos de potencial para humor de mau-gosto. Dentro de uma interessante matéria sobre ataques de símios à plantações da vila de Nachu, no Quênia, lê-se que os macacos assediam sexualmente as mulheres que protegem essas propriedades. Uma entrevistada relata que os chimpanzés agarram seus seios e fazem gestos obscenos na direção de suas partes privadas.

2 comentários:

Alvaro Bueno disse...

um cara tão culto...

em vez de aproveitar a volta do trabalho para ler no ônibus, fica de olho grande nos animais que vê na estrada, só na tiriça.

Tiago Ornaghi de Aguiar disse...

Saudades do Argos?