sábado, 19 de maio de 2007

Boas vindas

Post pessoal número 1

Acabo de me mudar. Um apartamento quarto e sala a menos de uma quadra de onde já morava, cinco minutos do trabalho. Quarto e cozinha já montados e uma sala decorada com muitas caixas.

Estou na fase dos primeiros contatos com vizinhos e vizinhas. Todos muito simpáticos a princípio, dando-me boas vindas. Eis que hoje instalo o pacotão da NET: TV, internet e telefone. Tudo funcionando beleza, como esta postagem atesta.

Mas, para retribuir a gentileza dos meus vizinhos, passo uma reprimenda no instalador que estava a assobiar alto no corredor do edifício enquanto trabalhava neste sábado às nove da manhã. Só que toda minha cordialidade acho que nada valerá, já que o instalador volta ao apartamento anunciando:

- Matei quatro gatos!

Tudo indica que havia uma rede de TV a cabo clandestina formada por todos os apartamentos. Sem assobiar, o cidadão trocou toda a fiação do edifício e eliminou todas as ligações anormais.

Agora sim estou apresentado para a vizinhança.

Um comentário:

ELMO disse...

Bom, talvez ainda não seja o momento ideal para se candidatar a síndico.